sexta-feira, 6 de julho de 2007

Em jeito de provocação...

Este foi o primeiro contacto que tiveram com o projecto...ficou a curiosidade no ar*

No dia seguinte (ontem) expliquei, então, do que se tratava.
Resultado? Algumas pré-inscrições e muito entusiasmo, tanto da parte delas como da minha...Agora sei que vai tudo correr bem :)

Já temos logótipo provisório...mas sujeito a qualquer alteração ao longo do trabalho.
Para já, ficam as minhas mãos, como ponto de partida simbólico para o que virá...


P.S. Quero deixar aqui o meu muito obrigado por todo o carinho das pessoas que me têm contactado por causa das ofertas de material*
Vou entretanto criar um espaço virtual somente dedicado a este projecto, começado por mim mas para ser continuado no âmbito do programa de aprendizagem ao longo do decurso deste projecto, pelas próprias participantes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns, mais uma vez um projecto com pernas para andar e mãos para trabalhar e criar.
Estou muito orgulhosa por conhecer uma artista como tu, uma verdadeira estrelinha para iluminar os caminhos de todos nós....beijoca grande

Sandra Nascimento disse...

Também penso que este projecto será um sucesso!
Felicito-te mais uma vez pela inciativa.
Parabéns!
beijinhos!