quarta-feira, 18 de julho de 2007

Atelier 2

Ontem foi dia De Olhos nas Mãos no Lar. Por causa das várias actividades a decorrer até à próxima semana (desde Colónia de Férias, idas à praia, actividades com um grupo de voluntárias espanholas), elas foram sendo todas distribuídas pelos vários grupos e fiquei com 5 só para mim!
O único problema foi, mais uma vez haver uma diferença etária tão grande, o que não permite uma tão grande produtividade de trabalho. Mas correu lindamente!
Foi o dia dos ANÉIS! De toda as formas, feitios e materiais. Uns com botões, outros com missangas, outros com aplicações em feltro...deram largas à imaginação e correu muito bem.

Ainda não consegui ter as fotografias prontas a tempo...mas para a semana já devo deixá-las aqui!

Próximo atelier....MOLDURAS*

P.S. Costumo ir espreitar o blog Wee Wonderfuls e descobri por lá um objecto lindíssimo.........que vou um destes dias tentar fazer. É uma ideia muito simples e com um resultado magnífico! Já andei a comprar algum material, como os abaixa-línguas que os médicos usam nas consultas :) É um material barato e que poderei usar mais vezes em várias outras coisas...só preciso de tempo para testá-lo.

Sem comentários: