quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Atelier 4

Finalmente, e depois de duas semanas parado, o De Olhos nas Mãos continuou a dar frutos!
Quando cheguei disseram-me, com desconsolo, que só estavam 4 meninas em casa...
Obviamente que não era uma má notícia :) Esse factor permitiu uma relação mais próxima com elas e um à-vontade especial de parte a parte. Houve tempo para tudo e mais alguma coisa! Pudemos escolher juntas o que poderíamos fazer, que material usaríamos, e ainda houve tempo para um bocadinho de televisão, música e preguiça :P
Só no final, quando me vou embora é que me lembro que não tirei fotografias...com a excitação e ocupação de todo o tempo a trabalhar, esqueço-me desses promenores... Mas na próxima semana peço para elas trazerem os colares que fizeram para eu poder fotografá-los.
Foram colares de fio de algodão, missangas, fio de nylon, bolas de feltro, contas de madeira e até colares e pulseiras com clips coloridos :D Até recebemos encomendas das auxiliares do Lar!!!
Foi calmo (estava a precisar!!....ando cansada) e muito muito divertido, entre confidências e piadas, chupa-chupas e muita preguiça!!!!!! (elas pegaram-me!).

Fui sem saber ao certo que materiais seriam os mais indicados, que actividade seria a mais adequada...nunca posso prever, as idades e vontades mudam de semana para semana, mas encontrei um cantinho no mundo delas onde eu podia entrar...e isso fez-me bem... um destes dias vou propor um passeio à noite... para descontraidamente nos rirmos e conhecermos, fora do ambiente de aprendizagem habitual.

Cinco estrelas para a tarde de ontem!

1 comentário:

Anónimo disse...

:) diiiiii, só claro..com o teu sorriso só podia a ser 5 estrelas...5 não: milhoes de estrelas!!! :) eheeh